PAOLLA OLIVEIRA

A transição capilar de

A transição capilar é um procedimento estético que, na verdade, faz com que os cabelos voltem à sua forma normal. Geralmente, mulheres que foram pressionadas a vida toda para ter cabelos lisos realizam o processo para voltar aos seus cachinhos naturais.

Instagram | @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira aproveitou para realizar a transição capilar durante a quarentena e seguiu o caminho de outras famosas que também realizaram o procedimento, como Juliana Paes e Bruna Gonçalves.

Instagram | @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira afirmou que os cachos vieram para ficar. E parece que a tendência dos cabelos naturais vai se tornando cada vez mais popular!

Instagram | @paollaoliveirareal

Quem ganhou grande repercussão ao fazer a transição foi a apresentadora Maisa Silva, que, apesar de muita nova, ficou um bom tempo com o cabelo liso e teve um longo período de transição

Instagram | @paollaoliveirareal

O comediante Whindersson Nunes também abandonou a utilização de químicos no cabelo por um ano e afirmou que sua autoestima melhorou depois do processo.

Instagram | @winderson.nunes_

A transição capilar é um movimento encorajado, especialmente, pelo movimento negro. O alisamento do cabelo é encarado como uma pressão do padrão de beleza eurocêntrico. As madeixas do mundo são diversas e devemos reconhecer sua diversidade!

Que a transição capilar de Paolla Oliveira inspire muitas mulheres e que vejamos um mundo que saiba aceitar melhor a diversidade de cachos!

Instagram | @paollaoliveirareal

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS