Vilarejo

Nudistas serão expulsos do

A comunidade de origens hippie Família Arco-Íris é conhecida por rumar pelo planeta e fazer acampamentos com liberdade, nudez, paz e sexo de maneira livre.

A pacata cidade de Mansilla de la Sierra, em La Rioja, Espanha, entretanto, está ficando um pouco incomodada com a presença dos nudistas na região.

Alocados cerca de 7 quilômetros do centro do município que tem apenas 54 habitantes, os mais de 200 nudistas fazem seu acampamento sem, em tese, incomodar ninguém.

Mas os moradores da região estão suspeitam que os hippies da Família Arco-Íris estejam fazendo sexo na frente de crianças.

Os residentes protocolaram mais de 100 pedidos judiciais para retirar a Família Arco-Íris da cidade, mas os hippies continuam tranquilos e na paz, bem distantes da vida comum de Mansilla.

O próprio proprietário da terra onde os nudistas estão instalados irregularmente não ficou incomodado e não moveu um dedo para retirá-los de sua propriedade.

Entretanto, o governo da província de La Rioja vai fazer uma ordem de despejo para tentar retirar os hippies de lá. Complicado, né?

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS