LADY GAGA

revelou ter sido vítima de violência sexual

Em uma entrevista ao novo programa da AppleTV ‘The Me You Can’t See’, a cantora Lady Gaga revelou que sofreu violência sexual e que engravidou de seu estuprador.

Segundo a estrela do mundo pop, isso ocorreu quando Gaga tinha 19 anos de idade. O criminoso era um produtor musical. Ela preferiu não revelar a identidade do estuprador.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu … eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse a cantora

Mídia | O Globo

Gaga ainda disse que acabou engravidando do estuprador. A cantora também disse que sofreu diversos traumas e surtos psicóticos ocorreram após o incidente.

Mídia | Popline

Ao longo da carreira de Gaga, algumas canções sobre o tema foram lançadas, como ‘Til It Happens to You’, de 2015, feita para um documentário sobre violência sexual nas universidades americanas.

O novo programa da AppleTV, ‘The Me You Can’t See’, se propõe a abrir um debate importante sobre saúde mental. “Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade”, afirma Oprah, produtora executiva do lançamento.

Mídia | Lorena R7

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS