Jack Martin

o cabeleireiro que se recusa a pintar cabelos brancos

Jack Martin é um dos principais coloristas dos EUA; ele encontra os tons perfeitos para os cabelos de celebridades e é muito reconhecido no país.

Mídia | The Epoch Times

Entretanto, após a pandemia do coronavírus, muitas de suas clientes que voltaram ao seu salão estavam com longas raízes brancas, pedindo para que o colorista apagasse o traço mais claro do envelhecimento de suas madeixas.

Martin percebeu que aquilo não fazia sentido e decidiu manter os cabelos brancos de suas clientes, dando um tratamento para fazer os grisalhos perfeitos.

O cabeleireiro desenvolveu uma técnica que ajuda seus clientes a abrirem mão da tinta e adotarem um visual acinzentado gradual e orgulhosamente. O método começa com a remoção da coloração artificial sem afetar as raízes grisalhas. Depois, ele encontra o cinza perfeito para a pessoa.

“Ficar em quarentena em casa por três a quatro meses, vendo quantos cabelos grisalhos elas têm e como são lindos, muitas mulheres mudaram de ideia e decidiram que querem seguir esse caminho”, afirmou Jack.

As mulheres que envelhecem são bastante estigmatizadas por seus cabelos brancos. Enquanto homens grisalhos são galãs, as mulheres são pressionadas a pintar suas madeixas. Mas há como mudar isso

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS