HENRIQUE FOGAÇA:

Cannabis é ‘PLANTA SAGRADA’

O jurado do Masterchef Brasil e chefe de cozinha Henrique Fogaça tem divulgado amplamente os benefícios do canabidiol em suas redes sociais.

A filha de Fogaça, Olivia, de 14 anos, sofre com um tipo raro de epilepsia e só o canabidiol conseguiu ajudar a adolescente.

“Graças à planta ‘sagrada’ ela está cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo”, escreveu Fogaça no Instagram.

Olivia também possui problemas motores e dificuldades para se comunicar, mas tem melhorado consideravelmente nos últimos anos.

Em março deste ano, Henrique Fogaça já havia anunciado o Instituto Olívia, que terá como missão promover a utilização do canabidiol como substância medicinal.

“Sou um pai feliz pela Olivia ter me escolhido e vou lutar incansavelmente até o último dia da minha vida para poder proporcionar o melhor para ela e para outras pessoas que necessita”, escreveu o jurado nas redes sociais.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS!