DESPEJADO

ele deixou 8 MIL latas de cerveja em apartamento

Um homem que passou um ano em um apartamento sem pagar aluguel na Inglaterra acabou sendo despejado.

Seu locatário teve uma grande surpresa quando foi reaver o apartamento: o imóvel estava completamente soterrado por lixo.

O responsável pela limpeza do local, Freddie Gillium-Webb, demorou mais de 30 horas para concluir a higienização da casa, gastando mais de 100 sacos de lixo e 10 galões de água sanitária. Ele vomitou três vezes durante o processo, e você vai entender o porquê.

O morador deixou mais de 8 mil latas de cerveja dentro do apartamento. O vaso sanitário possuía uma pilha de papel higiênico sujo com mais de um metro de altura e, segundo Freddie, o antigo morador parecia não saber usar a privada.

Além disso, a cozinha estava repleta de comida podre pela metade, além de muitas bitucas de cigarro no chão e um cheiro absolutamente enojante.

“Acredito que a pessoa que alugou o apartamento provavelmente tivesse depressão e, com base nas garrafas de cerveja, também é provável que ele tivesse um severo grau de alcoolismo”, disse o responsável pela limpeza.

“É claro que ele precisava de ajuda, mas não se pode viver desse jeito, não há desculpas para manter uma casa dessa forma”, afirmou Freddie.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS!