BALEIA

Michael Packard contou como é ser engolido por uma

Você já pensou em qual deve ser a sensação de ser engolido por uma baleia? O pescador estadunidense Michael Packard pode te dar um gostinho de como é a experiência.

Packard mergulhou para fazer uma busca por lagostas na costa do Massachussets quando foi engolido por uma baleia.

Em entrevista ao site MessyNessy, ele contou um pouco da experiência. “De primeira, pensei ser um tubarão. Mas quando percebi que não havia dentes e que se tratava de um animal enorme, percebi que se tratava de uma baleia. Eu pude sentir os músculos de sua boca me pressionando, o que foi bem estranho”, disse.

Michael já havia sobrevivido até a uma queda de avião, mas achou que ia morrer no instante em que foi engolido. “Eu pensei ‘que jeito estúpido de morrer’. Foi estranho pensar que iria morrer dessa forma. Meus últimos pensamentos foram em minha esposa e nos meus filhos.

O pescador passou 40 segundos na boca da baleia, mas se machucou: “Era espaçoso o suficiente para eu mover meus braços, mas nada demais. Minhas pernas estavam muito pressionadas, e por isso fiquei machucado. Eu estou machucado até agora”, disse.

Packard afirmou que posteriormente ficou sabendo que era impossível ser engolido pela baleia por conta de sua pequena garganta.

Questionado se iria voltar ao mar, o pescador afirmou que em breve voltará a mergulhar para encontrar lagostas novamente.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS