fios brancos

Celebridades celebram seus

O envelhecimento feminino ainda é um tema tabu. Os cabelos brancos, símbolos maiores da chegada da idade, passaram a se tornar um forma de lutar contra o padrão de beleza. Listamos aqui algumas celebridades que passaram a adotar o grisalho nas madeixas.

Preta Gil assumiu aos 46 anos as madeixas livres e grisalhas. Ela afirma que faz mais de um ano que não usa tinturas e que a frase “respeite meus cabelos brancos” passou a fazer sentido em sua vida.

fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2020/05/preta-gil-mostra-cabelos-brancos-e-diz-nao-pretendo-pintar.html

Suzane Alves fez sucesso na televisão como Tiazinha, mas hoje promove um estilo de vida mais saudável em suas redes sociais. Para ela, os cabelos brancos não deveriam chamar tanta atenção assim.

“Me sinto a cada dia desmascarando as velhas roupas do desconforto, me sinto no contexto da verdadeira colheita! Me sinto simples e extremamente humana em seu significado mais puro! Me sinto parte integral da natureza, sem agrotóxicos, sem prazo de validade!”, afirmou em postagem do Instagram.

Samara Felippo adotou os cabelos grisalhos no início da quarentena a pedidos de sua filha. Ela falou que a liberdade do cabelo sem tintura é incrível.

“Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, afirmou a atriz. “Ficou lindo, né, gente?”, comentou. Ficou mesmo, Samara!

fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/samara-felippo-conta-o-que-falam-sobre-seus-cabelos-grisalhos.html

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS