TRANS

ATRIZ de 13 REASONS WHY revela que é

A atriz estadunidense Tommy Dorfman, conhecida por interpretar Ryan Shaver na série 13 Reasons Why, declarou que é uma mulher trans.

A jovem de 29 anos celebrou sua transição em entrevista para a revista Time, publicada nesta semana.

Os fãs de Dorfman falavam sobre o tema após a atriz ter mudado a estética de suas fotos no Instagram.

Ela havia iniciado sua transição no ano passado e confirmou o processo em uma postagem nas redes sociais, afirmando que seus pronomes são “ela/dela”.

“Eu aprendi que quando eu me recuso a esclarecer isso, eu posso perder a liberdade de controlar minha própria narrativa”, explicou à Time, em referência às colunas de fofoca.

“Eu estava vivendo essa versão de ‘sair do armário’ em que eu não me sentia segura o suficiente para falar a respeito, então eu só fiz [a transição]. Mas eu reconheço que fazer a transição é lindo. Por que não deixar o mundo ver como é?”, refletiu Tommy.

Ela afirmou que irá manter seu nome. “Eu não vou mudar de nome. Eu tenho o nome do irmão da minha mãe, que morreu um mês depois de eu nascer, e me sinto muito conectada com esse nome, um tio que me segurou no colo enquanto estava morrendo. Isso é uma evolução de Tommy. Estou me tornando ainda mais Tommy”, ressaltou na entrevista.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS!