Atitudes diárias para

SER MAIS FELIZ

A empresária Belle Beth Cooper, desenvolvedora do app “Exist”, reuniu seis atitudes que a ciência comprova como caminhos para ser mais feliz. Veja:

Uma matéria no “New York Times” sugere que sete minutos de exercícios diários são capazes de elevar a sensação de felicidade e podem até ajudar a superar casos de depressão

PRATICAR EXERCÍCIOS

Diversos estudos confirmam que mesmo cochilos rápidos no meio do dia são capazes de trazer pensamentos positivos e de aliviar impulsos negativos

DORMIR MAIS

A felicidade está ligada ao prazer de estar ao redor de quem se ama, e um estudo de Harvard sugere que a própria ideia de felicidade é ligada a ter a família e os amigos por perto

VER AMIGOS E FAMÍLIA

Um estudo da Universidade de Sussex, na Inglaterra, sugere que, em termos de ambiente, a felicidade é também especialmente estimulada ao ar livre

FICAR AO AR LIVRE

Um estudo publicado no “Journal of Happiness Studies” sugere: gastar tempo e dinheiro para melhorar a vida alheia nos traz propósito e melhora nossa autoestima

AJUDAR O PRÓXIMO

Estudos sugerem que, às vezes, o pico de felicidade de uma viagem está em seu planejamento e no desejo de realizá-la, o que é capaz de aumentar nossa endorfina em cerca de 27%

PLANEJAR VIAGENS

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS