piano

Raul Sá, aos 13 anos de idade, vendeu pães para comprar seu

Raul Sá, de 13 anos, sempre foi apaixonado por música. Desde cedo, ele toca o teclado, mas quando teve o seu primeiro contato com o piano, se apaixonou pelo seu timbre.

Ele colocou na cabeça que iria comprar o instrumento, mas não é de uma família rica e decidiu trabalhar para conseguir adquirir um piano.

Ele descobriu nos pães uma oportunidade de ganhar dinheiro. Raul, então, passou a fazer massas criativas e começou a vendê-las para amigos.

Seus pães artesanais - de sabores variados, como tradicional, integral, com ervas, parmesão, canela, etc- se tornaram um sucesso.

“Eu nunca tinha me interessado por culinária, mas minha mãe me incentivou muito e acabou que fui pegando o gosto”, conta ele, em entrevista ao portal “G1”.

“Eu orei muito para saber o que fazer. Até que um dia meu pai trouxe uns amigos em casa, eles experimentaram meus pães e amaram. Todos compraram. Foi aí que passei a me sentir inspirado novamente.”

Ele conquistou o dinheiro para comprar seu piano e vai continuar trabalhando com as massas para comprar presentes para seus pais.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS