refeições

7 alimentos sem carne para incluir nas

Você já pensou em reduzir o consumo de carne, mas não sabe como abandonar o alimento? Selecionamos 7 ideias de receitas para conseguir diminuir a carne no seu prato. Dá uma olhada:

Estrogonofe de cogumelos: ao invés de usar a proteína de soja, troque a carne pelos cogumelos - com o eryngui, fica perfeito!

Berinjela à parmegiana: corte a berinjela em filés e faça o mesmo processo do bife à parmegiana. Sério. É de dar água na boca.

Abóbora recheada vegana: não tem camarão para por na moranga? Use tomate, palmito, azeitonas, cebola e coentro para fazer um recheio com a pasta de abóbora. Você vai se surpreender.

Macarrão à carbonara: carbonara sem bacon? Pode fazer e confiar: é só trocar o bacon pelo shitake. Você vai se surpreender.

Almôndegas de abóbora e ricota: utilize a polpa da abóbora e misture com farinha de trigo e ricota. Saborzinho de queijo, um adocicado interessante da abóbora. Abuse na pimenta do reino! Vai ficar uma delícia.

Cogumelos shitake recheados com creme de brócolis: os shitake comportam uma boa quantidade de creme dentro de seu ‘chapéu’. Faça um creme de brócolis e recheie os cogumelos. Depois jogue um parmesão por cima e gratine no forno. Dá água na boca:

Bolinho de chuva vegano: dá pra fazer bolinho de chuva sem ovo e leite, te prometo: com farinha de trigo, chocolate, sal, fermento e água, você consegue achar o ponto do bolinho de chuva sem problemas.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE É NO HYPENESS

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS!