para deixar você mais criativo

5 documentários

Em 90 minutos de documentário, Oscar Niemeyer nos conta como revolucionou Arquitetura Moderna. Dirigido por Fabiano Maciel, o filme mostra como as principais obras do arquiteto estão intimamente conectadas às transformações do Brasil. Também podemos conhecer mais sobre o seu ponto de vista acerca de questões sobre a humanidade.

“Oscar Niemeyer – A vida é um Sopro”

“Cidade Cinza”

Em “Cidade Cinza“, produção independente dirigida por Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo, são contadas as histórias de grafiteiros brasileiros de renome internacional, como OsGemeos, Nina, Nunca e Finok. Se você quer conhecer melhor alguns dos melhores artistas de street art do Brasil, é hora de dar o play!

O documentário de 30 minutos “Lemonade” acompanha a vida de redatores, designers, diretores de arte e profissionais de criação em geral, do momento em que foram demitidos até a hora em que usam suas boas ideias e determinação para transformar o desemprego em uma oportunidade de fazer melhor e descobrir novas paixões. Afinal, o que você faz quando a vida te dá limões?

“Lemonade”

“Print the Legend”

Em “Print the Legend”, um documentário criado pela Netflix, inovação, criatividade, tecnologia e muita controvérsia são colocados à mesa para uma discussão de primeira sobre como uma impressora 3D pode mudar os rumos da sociedade e, principalmente, da economia.

“Chef’s Table”

A criatividade também se revela na gastronomia. Em uma série de mini-documentários, a Netflix mostra como alguns dos melhores chefs de cozinha do mundo chegaram ao topo, quais são as suas inspirações e quais foram os obstáculos que contornaram para conseguir se consagrar na lista dos top chefs.

inovação e criatividade é no hypeness

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS!